Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Sucesso do BBB21 faz 'Mais Você' crescer na audiência e patrocinadores disputam lugar na atração

As entrevistas que Ana Maria Braga realiza com os eliminados da semana está rendendo bons frutos

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso do BBB21 faz 'Mais Você' crescer na audiência e patrocinadores disputam lugar na atração - Reprodução/Instagram
Sucesso do BBB21 faz 'Mais Você' crescer na audiência e patrocinadores disputam lugar na atração - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga encara todas as quartas-feiras os eliminados da semana do Big Brother Brasil 21 e soma motivos de comemorar, já que o Mais Você conquistou impressionantes números no Ibope e chamou a atenção dos patrocinadores. 

Segundo o portal Notícias da TV, a atração matinal atraiu a atenção dos telespectadores e a audiência ganhou um novo folego. Com isso, os anunciantes estão fazendo fila para conquistar espaço de divulgação.

Ainda de acordo com o veículo, o Mais Você transmitiu 35 propagandas nas 23 edições que foram ao ar em março, o que representa um aumento de 75% na comparação ao mês de fevereiro. 

O sucesso do programa se deu à série de entrevistas que a veterana da televisão faz com os eliminados, mostrando todas as polêmicas que ocorrerem no reality show. 

ENTREVISTA POLÊMICA

Convidada do Mais Você desta quarta-feira (14), a cirurgiã-dentista Thais explicou como foi sua relação com Fiuk no Big Brother Brasil 21. Ela esclareceu que não houve envolvimento emocional entre os dois.

Ana Maria Braga então lembrou um momento quente protagonizado pelos dois debaixo do edredom. A sister garantiu que realmente aquela pegação quente não deveria ter acontecido.