Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Sonia Abrão se choca com mudanças estéticas de ex-BBB Vyni: “Está tão estranho”

Após procedimentos, Vyni apresenta mudanças estéticas no rosto e Sonia Abrão se surpreende com antes e depois de ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se choca com mudanças estéticas de ex-BBB Vyni - Reprodução/RedeTV!/Intagram
Sonia Abrão se choca com mudanças estéticas de ex-BBB Vyni - Reprodução/RedeTV!/Intagram

Nesta terça-feira (19), a apresentadora Sonia Abrãocomentou as mudanças do ex-BBB Vyni. É que, após sua eliminação do Big Brother Brasil 22, o rapaz passou por alguns procedimentos estéticos no rosto, o que não agradou muito a comunicadora.

Durante o a Tarde É Sua, da Rede TV!, o colunista Felipeh Campos, que faz parte da bancada do programa, perguntou por onde andava o bacharel em direito. Em seguida, ele falou dos procedimentos e disse acreditar que o ex-brother não tinha necessidade de fazer, principalmente por ser muito jovem.

“O Vyni fez harmonização [facial]? Ele está tão estranho”, diz Sonia Abrão, antes mesmo de saber que o colega de profissão irá falar justamente sobre os procedimentos do rapaz. O colunista então mostra as mudanças na fisionomia do ex-BBB.

“Ele fechou o diastema [dentes separados], colocou faceta, colocou boca, fez botox, harmonização. Mexeu embaixo do olho, recauchutagem geral. Olha a diferença dele antes e depois”, diz o colunista, perguntando se a apresentadora gostou do resultado.

“Estou pensando. Ele já era tão bonitinho, e novo para isso. Fechar os dentes, aproximar, muita gente faz isso, é difícil alguém gostar de dentes separados. Mas, não precisava mexer no resto. Consertar o sorriso, ok”, diz ela. Em seguida, a comunicadora diz entender, já que o rapaz sofreu com baixa autoestima na casa: “Que seja feliz”.

FELIZ DA VIDA!

Neste fim de semana, o ex-BBB Vyni surpreendeu os seguidores ao ostentar um novo visual nas redes sociais: é que ele colocou dentes de resina e renovou o sorriso. Durante o BBB22, o jovem chegou a reclamar sobre seus dentes pequeninhos e demonstrou que não era feliz com eles.

Acontece que o bacharel em Direito colocou próteses dentárias e agora ostenta um sorrisão mais branco e até maior. Na última sexta-feira (15) ele compareceu ao Baile do Abrava, em São Paulo, e não tirou o novo sorriso do rosto.