Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AO VIVO!

Sonia Abrão não perdoa e desce a lenha em Vyni após atitude com Eli: "Pamonha"

Sonia Abrão não perdoa e esculacha atitude de Vyni durante o último 'BBB A Eliminação' da temporada que aconteceu nesta quarta-feira (27)

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não poupou em críticas à Vyni após o voto dado pelo brother em uma dinâmica no 'BBB A Eliminação' - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Sonia Abrão não poupou em críticas à Vyni após o voto dado pelo brother em uma dinâmica no 'BBB A Eliminação' - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Sonia Abrão não gostou nada de uma atitude de Vyni no último 'BBB A Eliminação' da temporada. Durante o 'A Tarde É Sua' desta quinta-feira (28), a jornalista não poupou em criticas ao ex-BBB, por acreditar que ele tenha virado as costas à Eliezer.

Acontece que o brother foi bastante criticado por sua postura ao lado do designer no confinamento, e resolveu mudar após deixar o reality show. Contudo, ao votar para que o carioca recebesse o troféu de "pamonha" do ano, ele acabou desagradando a apresentadora.

"Vyni você foi pamonha quando topou até em buscar preservativo pra ele e pra Maria lá na dispensa... a Natália, aí foi pamonhice de verdade", reclamou a apresentadora, sendo corrigida ao vivo por seus colegas. Vladimir Alves, que divide a bancada com a veterana, também desceu a lenha no ex-BBB.

"Se tivesse o título de papelão poderia dar pro Vyni, que ele fez um papelão, aquele papel dele", disse.  "E fez agora de votar no Eli também, eu achei estranho", completou a apresentadora, dando sua opinião sobre as cenas que assistiu.

CONFUSÃO

As sisters Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato expuseram que elas continuam tendo dificuldades pela diferença entre as personalidades após o BBB22. Ao participarem do 'Encontro', as sisters contaram um detalhe dos bastidores até então desconhecido pelo público.

"Tem um grupo, tá? E o melhor do grupo é a dona ali, que fica mandando mensagem loucamente e a gente responde com figurinha", denuncia Nat, apontando para Jessi.