Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Sonia Abrão detona postura de Tiago Abravanel ao entrar no BBB22: "Forçado"

Ao vivo no 'A Tarde é Sua', apresentadora disse que ator exagerou ao fazer cena logo ao entrar no reality da TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona encenação de Tiago Abravanel ao entrar no BBB22: "Forçado" - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão detona encenação de Tiago Abravanel ao entrar no BBB22: "Forçado" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão criticou a 'encenação' promovida por Tiago Abravanel ao entrar no Big Brother Brasil 22 na noite desta terça-feira (17).

Durante o A Tarde é Sua, ela disse que não entendeu como alguém tão acostumado à televisão teve uma reação tão emocionada ao entrar no reality. Assim que pisou na competição, ele revirou os olhos, fez cara de espanto e esboçou um minisurto. 

"Chegar parecendo que não conhece TV? Não dá", comentou Thiago Rocha, comentarista do programa. A titular então endossou o pensamento e achou o comportamento do ator forçado. 

"Não dá mesmo. Forçado. 'Ó, a casa do Big Brother', pareceu que nunca viu. Achei um pouco demais [...] ele já esteve na casa, em uma participação especial. Só muda o visual, a casa é a mesma", disse ela que ainda insistiu que, mesmo assim, ele é o grande favorito a vencer. 

Relembre o momento em que ele entrou na casa:

AVISOU SIM!

O surfista Pedro Scooby matou a curiosidade de diversos seguidores nesta segunda-feira (17) e garantiu que a ex-companheira Luana Piovani sabia de sua participação no Big Brother Brasil.

Enquanto conversava com Eslovênia e DouglasSilva sobre a atriz, o brother afirmou que avisou a atriz sobre sua ida ao reality - ele aproveitou para exaltar a ajuda da atual esposa, Cíntia Dicker, durante o processo.