Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

Sonia Abrão detona Davi por comportamento no BBB 24: "Chato e irritante"

Comentando os últimos acontecimentos do BBB 24, apresentadora Sonia Abrão detona Davi Brito ao falar sobre comportamento do rapaz no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Telespectadora assídua do BBB 24, Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Davi Brito no confinamento. Ao falar sobre a atitude de Wanessa Camargo contra o motorista de aplicativo na última madrugada, ela aproveitou para destacar que vem se decepcionando com o jogador.

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (26), a apresentadora reiterou a forma como a cantora e Yasmin Brunet vem tratando o rival: “Ele [Davi] falou assim: ‘Olha, eu não sou bicho pra assustar ninguém’. E ele tem razão nesse ponto. Eu ando achando o Davi um chato, realmente. Ele foi virando, no jogo, não sei se pelas circunstâncias todas, mas ele está irritante”, começou ela.

“E mais do que isso, o que teve de mais sério, e aí eu acho que as duas que são minhas queridinhas também, elas estão extremamente erradas, porque elas cismaram de expulsar o Davi do quarto delas”, continua Sonia.

Por fim, ela completou: “E aí entrou o Marcus Vinícius, deu uma derrubada nas duas, porque ele falou: ‘Os incomodados que se mudem. Por que não sai uma de vocês duas? Ele [Davi] tem tanto direito a um quarto quanto vocês e quanto todos os outros aqui dentro’. E ele está certo. Não tem essa de tirar do quarto delas. Desde quando?”, indagou a jornalista durante a atração ao vivo.

SONIA ABRÃO CRITICOU RODRIGUINHO

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (23), Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Rodriguinhono BBB 24. Após assistir à dinâmica do último Sincerão, ela criticou o artista por 'esnobar' o reality show que está participando.

Vendo que o cantor disse ao vivo que entrar no confinamento nunca foi seu sonho e que só estava ali por ter sido convidado, a apresentadora o detonou: “É uma falta de respeito com a produção do programa”, começou ela.