Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Sonia Abrão detona beijo triplo no 'BBB22'e se revolta com sister: "Insuportável"

Sonia Abrão detona beijo triplo na festa que rolou nesta madrugada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 15h27

BBB22: Sonia Abrão detona beijo triplo e se revolta com brother: "Insuportável" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sonia Abrão detona beijo triplo e se revolta com brother: "Insuportável" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão detonou a postura do trio Eliezer, Natália e Maria que trocou um beijo triplo no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (10). 

"Cena muito manjada. Não estão criando nada de novo, estão perdidos depois da chamada do Tadeu, resolvem criar conteúdo e não aguentam as consequências", disse ela.

A comandante do A Tarde é Sua também disse que eles estão com medo de ser 'cancelados' aqui fora.

"Eu cancelaria porque são três chatos: a Maria tá insuportável, a Natália deveria estar fora da casa há muito tempo e o Eliezer, realmente, é um bund4 mole. Não posso usar outra expressar. Papel decepcionante e depois ainda banca Madalena arrependida", acusou ela. 

Ao final, ela ainda lembrou que o rapaz tem problemas de autoestima e pode ter entrado nessa situação só para se sentir desejado.

"Ele gastou R$ 15 mil em procedimentos e tá achando que é pouco. Já existe uma autoestima baixinha, quando o pessoal vem e pisa, ele se perde. Começou bem e depois entra no jogo da Maria", disse.

HETEROTOP

Gustavo foi criticado nas redes sociais por se apresentar como "machão" e "politicamente incorreto".

O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Tenho orgulho de ser heterop no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top. Alguns amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles queriam falar", começou.