Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ACREDITOU!

Sonia Abrão desmente discurso do ex-BBB Vyni e dispara: “Situação humilhante”

Sonia Abrão diz que trajetória de Vyni foi um desperdício e desmente discurso do ex-BBB, que afirma não estar apaixonado por Eliezer

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desmente discurso do ex-BB Vyni e dispara - Reprodução/Globo/RedeTV!
Sonia Abrão desmente discurso do ex-BB Vyni e dispara - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadoraSonia Abrão aproveitou o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quarta-feira (16) para falar sobre a eliminação do agora ex-BBB Vyni, que foi eliminado na noite de ontem do Big Brother Brasil 22, após enfrentar Pedro Scooby e Gustavo no Paredão.

A comunicadora voltou a falar da relação do ex-brother com Eliezer, que ela acredita ter sido um dos maiores motivos para Vyni “se apagar” no programa. Sincera, ela disse não acreditar na versão dada pelo cearense após sua eliminação. Isso porque ele contou que não está apaixonado por Eliezer e que o vê apenas como amigo.

“Que desperdício que foi a trajetória do Vyni no programa. Durante um tempo, ele até foi nossa planta de estimação, mas ninguém aguentava mais. Tem um momento que você fala ‘cadê o amor-próprio? Um mínimo de inteligência para perceber que embarcou em uma furada?’. E ele é um rapaz inteligente”, inicia.

“Mas o velho ditado é sábio, o amor é cego, ele entrou nessa paixão, e ele desmente oficialmente, fez uma declaração na Ana Maria Braga, que homem pode ser amigo de mulher, gay pode ser amigo de hétero” continua ela, sem acreditar na versão do rapaz, de que tudo seria apenas amizade

"Todos podem ser amigos, claro, mas no caso dele, está mais do que claro que era uma paixão. Ele se submeteu a coisas humilhantes, como pegar a camisinha para que o Eliezer transasse com a Natália, ou com a Maria, que foi com quem ele ficou primeiro", dispara. 

Siga a Contigo! no Instagram!

SE ARREPENDEU

A sister Laís Caldas utilizou seu momento no raio-x desta terça-feira (15) para pedir perdão ao público. É que a médica se arrependeu após subir o tom de voz com Arthur Aguiar durante o último Jogo da Discórdia. 

Para quem está por fora, Laís e Arthur trocaram apunhaladas ao vivo após a sister chamar o ator de manipulador. A discussão acabou fazendo com que ambos erguessem a voz e perdessem a linha.