Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Sonia Abrão chama Thaís do BBB21 de ‘plantinha de franjinha’ e alfineta Tiago Leifert: “Rejeição, sim”

Ela comentou sobre a décima primeira eliminação do reality e não poupou sister, muito menos apresentador

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão chama Thaís do BBB21 de ‘plantinha de franjinha’ e alfineta Tiago Leifert: “Rejeição, sim” - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão chama Thaís do BBB21 de ‘plantinha de franjinha’ e alfineta Tiago Leifert: “Rejeição, sim” - Reprodução/TV Globo

Sonia Abrão mais uma vez não deixou de comentar as polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil 21. Desta vez, a apresentadora falou sobre a décima primeira berlinda do reality e aproveitou para dar aquela alfinetada em Tiago Leifert que passou pano para Thaís.

Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora usou seu perfil no Instagram para debochar da sister que foi eleita pelo público para deixar o programa.

Eita! A plantinha de franjinha voltou pro vaso da casa dela! Thaís eliminada com 82,29% dos votos para felicidade de todos os jardineiros!”, disparou.

Em seguida, ela mandou um recado bem direto ao apresentador que passou pano ao dizer para a cirurgiã-dentista que a porcentagem de votos que a eliminou não foi rejeição do público.

"E essa porcentagem é rejeição sim, viu, Tiago? Adorei!”, escreveu.

DECEPCIONADA 

Cleo Pires acompanhou a edição da última terça-feira (13) do Big Brother Brasil 21 e fez seus devidos comentários em suas redes sociais. A artista não passou pano para o apresentador Tiago Leifert, muito menos para a decisão do público em eliminar Thaís do Paredão.

Em sequência de Stories para o Instagram, ela se mostrou decepcionada com o resultado, mesmo que esperado, da décima primeira berlinda do programa.

Bom eu já esperava esse resultado”, disse Cleo e, em seguida, acrescentou esperançosa. “Porém continuo aqui na esperança de no próximo Paredão o Arthur sair”, afirmou ela que torce pela eliminação do instrutor de crossfit.