Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARRASOU

Soltinho, ex-BBB Caio Afiune se joga na dança e rebola ao som de Britney Spears: "Querem dancinha?"

O fazendeiro mostrou que domina a arte da dança e arrasou na performance de uma música da cantora pop

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soltinho, ex-BBB Caio Afiune se joga na dança e rebola ao som de Britney Spears: "Querem dancinha?" - Reprodução/Instagram
Soltinho, ex-BBB Caio Afiune se joga na dança e rebola ao som de Britney Spears: "Querem dancinha?" - Reprodução/Instagram

Soltinho, o ex-BBB Caio Afiune surpreendeu os mais de 4,9 milhões de seguidores ao surgir dançando em suas redes sociais e mostrou que sabe rebolar. 

Ao som do hit "Baby One More Time", da cantora norte-americana Britney Spears, o fazendeiro recordou sua passagem no Big Brother Brasil 21 e atendeu os pedidos dos fãs. 

"Vocês pediram tanto que eu resolvi me arriscar dançando Britney Spears para vocês. E aí, o que acharam? Querem mais dancinhas?", escreveu na legenda.

O momento divertiu os fãs e o brother acabou recebendo uma série de elogios pela performance. "Caio bailarino do Faustão? Já quero", brincou um. "Passa um óleo nas juntas pra dar uma destravada", opinou outro 

Vale lembrar que durante sua passagem no reality show, o fazendeiro ficou extremamente emocionada com a história de vida de Britney Spears e sua reação após assistir o documentário da cantora pop se tornou um dos momentos mais marcantes da 21° edição. 

HOMEM APAIXONADO

Participante do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune mostrou que o amor pela noiva, Waléria Mota, só aumenta e fez uma linda declaração, mostrando todo seu lado romântico.

Durante a gravação do programa Mega Senha, para a edição especial do Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12), o ex-BBB abriu o coração e mostrou que segue sendo um eterno apaixonado.

"Nos momentos mais difíceis, você sempre esteve ali e quando mais eu precisei, mais forte na minha mão você segurou. São esses também os motivos que me fazem ser completamente apaixonado por você, a cada dia. Te amo!" declarou.