Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Soltinha, ex-BBB Natália Deodato exibe suas curvas ao ir à balada de minissaia curtíssima e top

Natália Deodato exibe suas curvas com look bem ousado em balada no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyago Andrade/Divulgação - Soltinha, ex-BBB Natália Deodato vai para a balada de minissaia e top e gera comoção
Thyago Andrade/Divulgação - Soltinha, ex-BBB Natália Deodato vai para a balada de minissaia e top e gera comoção

Solteira e dona de um corpão, a ex-BBB Natália Deodatoroubou a cena ao ser flagrada em uma festa badalada neste final de semana.

Ela apareceu na boate  Lalu Lounge na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio na noite do último sábado (09) com um look poderoso. De minissaia, top e salto plataforma, a musa foi muito tietada. 

Além de dançar muito, a ex-BBB atendeu a fãs que a reconheceram e posou para fotos. Quem também esteve presente foi o ator Drico Alves de Pantanal, a filha da cantora Gretchen, Jenny Miranda, além do jovem conhecido como rei dos cachos, descoberto por Luciano Huck.

Natália Deodato foi um dos destaques do BBB22, onde saiu em alta.

COM MORAL

A ex-BBB Natália Deodato abriu a intimidade e revelou detalhes de sua vida amorosa, que ficou ainda mais agitada após o BBB22. Em entrevista ao GShow, a designer de unhas contou que tem recebido cantadas de todos os lados, principalmente de homens famosos.

"Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo", disparou ela.

Veja: