Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Solteiro? Ex-BBB Pedro Scooby entrega status de Paulo André: “Fiquem tranquilos”

Ponto final! Ex-BBB Pedro Scooby coloca a boca no trombone e entrega status de Paulo André após o fim do reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro? Ex-BBB Pedro Scooby entrega status de Paulo André: “Fiquem tranquilos” - Reprodução / Instagram
Solteiro? Ex-BBB Pedro Scooby entrega status de Paulo André: “Fiquem tranquilos” - Reprodução / Instagram

Os inseparáveis ex-BBBs Pedro Scooby e Paulo André protagonizaram outro momento divertido nesta quarta-feira (18) enquanto comentavam sobre a vida amorosa após o BBB22. Depois de deixarem um compromisso juntos, o surfista acabou colocando a boca no trombone e admitiu que o atleta olímpico está no time dos solteiros.

Apesar de todos os burburinhos envolvendo o nome do vice-campeão e a também ex-sister Jade Picon, o marido de Cíntia Dicker reforçou que o amigo está na pista."PAzinho com mulher não está com ninguém. Está solteiro. Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda", revelou.

No fim de semana, Pedro Scooby e Paulo André estiveram muito bem acompanhados enquanto curtiam o dia de farra. Eles pegaram os amigos próximos e curtiram o domingo ensolarado com um passeio de iate pelo litoral carioca.

Nas redes sociais, os atletas apareceram em fotos e vídeos aproveitando um iate luxuoso só entre parceiros. Adeptos da vida sem grandes complicações, os dois caíram na farra. "Amo demais, maninho". Eles ficaram amigos no BBB22 e seguiram bem próximos fora da casa.

FALANDO EM JADE PICON...

Nesta quarta-feira (18), a ex-BBB Jade Picon foi exposta por uma influenciadora que calhou de ser sua vizinha de porta. Na web, a coach fitness Kim Zucatelli contou que teve problemas com a ricaça devido ao seu comportamento inadequado em casa.

Na ocasião, a criadora de conteúdo disse que Jade Picon é uma vizinha barulhenta, o que já a atrapalhou diversas vezes no trabalho home office.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!