Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

Solteira, ex-BBB Viih Tube diz estar passando por bloqueio emocional: “Com medo”

Vivendo fase desapegada, ex-BBB Viih Tube diz que foge quando percebe que o relacionamento está ficando sério e revela que vai procurar ajuda profissional

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, ex-BBB Viih Tube diz estar passando por bloqueio emocional - Instagram
Solteira, ex-BBB Viih Tube diz estar passando por bloqueio emocional - Instagram

A ex-BBB Viih Tubeteve um papo sincero com seus seguidores na tarde desta terça-feira (04) e abriu o jogo sobre seu futuro amoroso. Sem filtros, a atriz revelou que está passando por um bloqueio emocional e não pretende assumir um novo romance de forma precoce.

Pouco mais de dois meses após o fim de seu relacionamento de três anos com Bruno Magri, a youtuber foi questionada sobre a possibilidade de viver um novo relacionamento sério. Sincera, ela confessou que irá procurar ajuda profissional para não fugir de possíveis amores.

“Vou contar uma coisa para vocês que eu percebi esses dias, eu estou com um bloqueio emocional. Quando eu vejo que está ficando sério, eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de três anos, morando juntos, e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo”, confessou a ex-sister.

“Mas eu vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar ir por medo, vou me jogar sem medo, daquele jeitinho que vocês já conhecem, mas por enquanto, estou sem pressa nenhuma e feliz assim”,disse ela, garantindo que está feliz com sua nova fase.

“Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, comigo mesma, com meu público, com minha família, meus amigos e com meu trabalho. Pela primeira vez, me sinto leve por inteira, sem me cobrar demais, só fazendo o que me der vontade sem me julgar por isso. E acho que, pela primeira vez, estou curtindo mesmo minha vida, meu tempo livre, minha própria companhia”, esclareceu.

Veja:

TÁ COM CIÚME?

A ex-BBB Viih Tube não gostou nenhum um pouco de ser vista como ciumenta nas redes sociais e decidiu rebater as acusações. Isso porque, na última segunda-feira (03), rumores deram conta que a ex-sister teria tido uma crise de ciúmes de seu affair, o influenciador Lipe Ribeiro.

Segundo as informações, durante um show de Wesley Safadão, em São Miguel do Gostoso, ela teria se irritado com o ex-peão e não tirava os olhos dele durante o evento. A musa negou as informações, disse que as pessoas enxergam coisas onde não tem e garantiu ainda que a relação com o ex-MTV é descontraída.