Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OUSADA!

Solteira, ex-BBB Gabi Martins se contenta com uso de vibradores: "Tenho vários"

OUSADA! Solteira, ex-BBB Gabi Martins abre a intimidade e dá detalhes de sua vida sexual agora que está na pista novamente

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, ex-BBB Gabi Martins se contenta com uso de vibradores: "Tenho vários" - Reprodução/Instagram
Solteira, ex-BBB Gabi Martins se contenta com uso de vibradores: "Tenho vários" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins está solteira, mas passa longe de abrir mão do prazer. Sincerona, a cantora afirmou que tem uma coleção de vibradores para se divertir sozinha.

Em uma entrevista ao GShow, a loira abriu sua intimidade e revelou que também faz o uso dos brinquedos eróticos durante uma relação com outra pessoa.

"Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante", disparou ela.

A artista destacou a importância de conhecer o próprio corpo. "A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro", completou.

Vale lembrar que Gabi Martins anunciou o término de seu relacionamento com o cantor Tierry em fevereiro deste ano. Desde então, a cantora tem aproveitado sua vida de solteira a todo vapor.

AMOR LIVRE

A ex-BBB Gabi Martins abriu a intimidade e revelou que não teria problemas em namorar uma mulher agora que está solteira.

Em uma entrevista ao GShow, a cantora contou que já beijou outras mulheres e se considerou a ter um relacionamento com uma, caso se apaixonasse.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.