Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Solteira, ex-BBB Gabi Martins posa de biquíni e manda recado: “Ninguém segura”

Com um biquíni sem alça, Gabi Martins posa cheia de sensualidade em sequência de cliques e ostenta bumbum gigante ao dar virada estratégica

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, ex-BBB Gabi Martins posa de biquíni e manda recado: “Ninguém segura” - Instagram/Neto Fernandez
Solteira, ex-BBB Gabi Martins posa de biquíni e manda recado: “Ninguém segura” - Instagram/Neto Fernandez

Olha ela! A ex-BBB Gabi Martins está curtindo e muito sua estadia em Maceió. Em seu perfil das redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (28), a musa surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques de biquíni, e colocou o corpão poderoso para jogo.

Solteira desde o último término com o cantor Tierry, a cantora, surgiu com um biquíni sem alça e deixou os fãs escandalizados ao exibir o corpão. Sentada nas areias de uma praia, ela surgiu com o bumbum gigante à milanesa, exibindo ainda o abdômen trincado.

Em uma das imagens, a sertaneja, que participou do Big Brother Brasil 20, dá uma virada estratégica, encantando de vez os seguidores, em outro clique, em que mostra as pernas torneadas, ela surge deitada em uma pedra, com os cabelos soltos e cheia de sensualidade.

Na legenda da publicação, onde marcou o fotógrafo responsável pelas imagens, ela mandou um recado, refletindo sobre autoestima e amor-próprio: “Ninguém segura uma mulher que descobre seu valor”, escreveu ela, deixando ainda dois símbolos junto do texto, sendo um de coração e outro de estrela.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo. Mostrando todo o amor de fã, eles enalteceram a beleza da loira e deixaram uma enxurrada de elogios: “Que mulher maravilhosa”, “Uma sereia”, “Poderosa é ela”, “Perfeição é a palavra que define sua beleza”, disseram alguns deles.

Veja:

FLAGRA

Conhecida pela beleza impressionante, a cantora sertaneja Gabi Martinsdeixou os seguidores babando ao ser flagrada em um momento bem ousado na tarde da última segunda-feira (24), durante um banho de mar.

É que ela foi à praia no Rio de Janeiro com um biquíni fio-dental bem ousado. Com estampa de oncinha, ela se arriscou em um mergulho. Ao cair nas águas da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, ela precisou ajeitar a calcinha.