Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sogra de Mari Gonzalez chama Rafa Kalimann de ''marmita de sertanejo'' e gera polêmica

Fãs bateram boca após comentário polêmico da mãe do também ex-BBB Jonas

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2020, às 13h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Mari Gonzalez chama Rafa Kalimann de marmita de sertanejo e gera polêmica - Reprodução
Sogra de Mari Gonzalez chama Rafa Kalimann de marmita de sertanejo e gera polêmica - Reprodução

A mãe do noivo de Mari Gonzalez gerou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário controverso sobre Rafa Kalimann.

Em uma publicação nas redes sociais em que a bela surge ao lado do astro Luan Santana, Marlene Verruck deixou um comentário ousado. "Marmita de sertanejo essa Rafa, einh?", comentou a mãe de Jonas Sulzbach.

O comentário gerou um bate-boca entre os fãs. "Para de julgar as pessoas, ou suponho que a senhora é um santa não é mesmo?", ironizou um dos seguidores.  "Agora não torço mais pra Mari", disse outro revoltado com o comentário.

ELOGIOS PARA RAFA

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Paula von Sperling detonou Babu Santana e agradeceu o apoio de Rafa Kalimann após uma conversa já na madrugada deste domingo, 19.

Em um post nas redes sociais, ela disse que o ator "destila ódio gratuito" e que a influenciadora "mostrou um outro lado" das acusações que ela sofreu na última edição do programa.

"É triste perceber que na sociedade algumas falas enraizadas tem mais força que as atitudes. Todo carinho, cuidado e amor que troquei com eles dentro do BBB se resumiu a palavras. Babu destila ódio gratuito de mim desde o comecinho do programa. Obrigada Rafa Kalimann por nunca me julgar e se posicionar mostrando um outro lado", afirmou ela.