Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Só de calcinha, ex-BBB Gizelly Bicalho prepara café e fãs babam: “Monumento”

De calcinha estilo fio-dental, ex-BBB Gizelly Bicalho surge fazendo bagunça em cozinha e corpão trincado rouba a cena; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de calcinha, ex-BBB Gizelly Bicalho prepara café e fãs babam - Instagram
Só de calcinha, ex-BBB Gizelly Bicalho prepara café e fãs babam - Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho deixou seus seguidores babando na noite desta terça-feira (15) ao surgir em uma sequência de cliques nada habitual. Isso porque ela decidiu fazer uma verdadeira bagunça na cozinha, mas um look bem inusitado.

Em seu perfil das redes sociais, a participante do Big Brother Brasil 20 surgiu “preparando” um café usando apenas uma calcinha, estilo fio-dental, e um top curtíssimo. A ex-sister ainda complementou o look casual com um par de pantufas de unicórnio.

Na companhia da também ex-BBB Flay, que participou da mesma edição do reality global que a advogada, ela exibiu as curvas poderosas. Com uma virada estratégica, ela evidenciou o bumbum GG e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores.

A bela também exibiu pernas torneadas e barriga trincada. Na legenda da imagem, ela se divertiu: “Vocês também amam um cafezinho?”, escreveu ela. Flay, que surge fazendo a foto da amiga, também posou de calcinha e top, exibindo o corpão definido.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios: “Que maravilhosa”, escreveu a ex-BBB Marcela Mc Gowan, também do Big Brother Brasil 20, enquanto ex-BBB Thais Braz, do BBB21, deixou alguns símbolos de fogos. Além das famosas, anônimos enalteceram a ex-sister.

Veja:

ACABOU A AMIZADE?

Quase inseparáveis durante o BBB20, Gizelly Bicalho e Pyong Lee tiveram um fim pra lá de inesperado, após eles deixarem o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Recentemente, em entrevista ao Link Podcast, a ex-sister ficou muito mexida ao citar sua relação com o hipnólogo.

Sem esconder sua sinceridade, a advogada abriu o coração e revelou que eles não se falam desde que deixaram o reality global. O fim da amizade foi um verdadeiro choque para a digital influencer, que afirmou que não esperava tal atitude do ex-aliado.