Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MATERNIDADE!

Só de biquíni, ex-BBB Paula Amorim mostra barriguinha de três meses: "Crescendo"

Paula Amorim chocou os seguidores no fim de dezembro ao anunciar de surpresa sua primeira gravidez com Breno Simões, com quem está em um relacionamento desde 2018

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, ex-BBB Paula Amorim mostra barriguinha de três meses: "Crescendo" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, ex-BBB Paula Amorim mostra barriguinha de três meses: "Crescendo" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (3), a empresária Paula Amorim encantou os seguidores ao compartilhar um novo registro da evolução de sua barriguinha de grávida. A ex-BBB está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o noivo Breno Simões.

Enquanto interagia nas redes sociais, uma fã pediu uma atualização sobre a gestação - e o pedido foi atendido. Só de biquíni, a campeã de No Limite 5, da TV Globo, posou em frente ao espelho e mostrou a discreta saliência na região abdominal.

"Update da barriguinha de lado para a gente", disse a admiradora. Em resposta, a morena deu um close na barriga de 14 semanas: "A barriguinha está crescendo devagarinho. Acho que eu noto mais diferença do que vocês. E barriga de grávida não dá para murchar não, gente, fica assim mesmo".

Para quem não se lembra, Paula Amorim e Breno Simões se conheceram durante o Big Brother Brasil 18 e, desde então, não se desgrudaram mais. Em junho do ano passado, o bonitão pediu a mão da parceira em casamento - que está previsto para acontecer este ano.

O anúncio da gravidez foi feito em uma data especial: no dia 25 de dezembro. A ex-BBB fez questão de ressaltar a felicidade com a maternidade. "É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil", afirmou.

TRANSIÇÃO

Recentemente, Paula Amorim surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de dois anos de sua transição capilar. A ex-BBB surgiu diferente do que os fãs estavam acostumados e ostentou cachinhos naturais na altura do ombro.

"Mandei esse vídeo para a minha irmã semana passada. Esse é meu cabelo seco natural", escreveu ela no vídeo. Logo em seguida, relatou o processo demorado: "Comecei a transição no dia 10/12/2019. No início achei que ia ser fácil, depois virou uma loucura e agora estou super feliz!".

Veja: