Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Só amor! Ana Furtado protagoniza momento apaixonante com Boninho e cena comove: “Amo demais”

Casal arrancou elogios dos seguidores ao surgirem em cena romântica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só amor! Ana Furtado protagoniza momento apaixonante com Boninho e cena comove: “Amo demais” - Reprodução/Instagram
Só amor! Ana Furtado protagoniza momento apaixonante com Boninho e cena comove: “Amo demais” - Reprodução/Instagram

Ana Furtado amanheceu neste domingo (18) exalando amor pelas redes sociais ao publicar um clique especial com o maridão, Boninho.

A apresentadora abalou as estruturas dos fãs do casal ao posar em uma sequência de registros românticos abraçando o diretor do Big Brother Brasil.

''Bom dia com aquele abraço quentinho e apertado que eu amo demais!”, se derreteu Ana, que ainda questionou os seguidores. “Já abraçou o seu amor hoje?'', perguntou.

Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram os pombinhos. “Que lindos”, disse uma seguidora morrendo de amores.

NÃO ACEITOU

Neste sábado (17), Boninho revelou que os preparativos para o reality show No Limite já começaram e temos a primeira baixa no time de participantes: Carol Peixinho

O diretor do núcleo de entretenimento da Rede Globo disse que a terceira colocada da 19° edição do Big Brother Brasil recusou o convite para participar do novo programa. 

"Convidamos a Carol para fazer o No Limite e ela... declinou! Então não vai ter peixinho no No Limite", escreveu o marido de Ana Furtado nas redes sociais.