Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Sindicato se enfurece com Douglas Silva após apoio à Jade Picon: "Não batalhou"

Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro se enfurece com Douglas Silva após apoio à Jade Picon em 'Travessia'; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sindicato se enfurece com Douglas Silva após apoio à Jade Picon: "Não batalhou" - Reprodução/Instagram
Sindicato se enfurece com Douglas Silva após apoio à Jade Picon: "Não batalhou" - Reprodução/Instagram

O Sindicato de Artistas do Rio de Janeiro não ficou nada feliz ao saber que o ex-BBB e ator Douglas Silvaestá apoiando a estreia de Jade Picon como atriz da próxima novela das 21h, Travessia. O presidente do SATED-RJ, Hugo Gross lamentou a postura do famoso Dadinho de Cidade de Deus e expôs algumas intimidades sobre a carreira dele. 

A coluna do Em Off, o presidente se mostrou chateado com a banalização do DRT por parte do ator: "O Douglas deu entrada no registro provisório em 2006 e não foi mais. Soube pelo Ministério do Trabalho que ele tirou o registro, só não sei por onde", começou ele.

Hugo Gross deu sequência expondo sua opinião sobre a trajetória de DG, que começou na infância: "Mas uma pessoa que, no caso dele, teve uma madrinha muito boa e foi lançado, ele não sabe como é a carreira do ator, ele não passa pelas dificuldades. Não batalhou, não lutou, então ele banaliza o registro".

No último pronunciamento do Sindicato, o presidente afirmou que tentará barrar a estreia de Jade Picon na TV Globo enquanto ela não tiver o registro necessário. "A lei é muito clara. Sem registro, não trabalha. Isso não é uma perseguição do Sindicato a nenhum influencer, a nenhuma pessoa, isso não é uma perseguição às empresas que tão dando trabalho, porque nós, da arte, precisamos de trabalho, nós precisamos realmente que fomentem o trabalho", disse ele a coluna do Splash, do UOL.

Siga a Contigo! no Instagram.

O APOIO DE DG

O ex-BBB Douglas Silva deixou os fãs de queixo caído ao comentar com sinceridade a polêmica envolvendo a presença da ex-BBB Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21hr da TV Globo.

Em entrevista ao Flow Podcast, o finalista do BBB22 foi na contramão das más línguas e celebrou a conquista da ex-colega de confinamento. Ele afirmou que a chegada da influencer trará mais visibilidade à TV e ele também será beneficiado com a mudança.