Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PERRENGUE

Sincera, ex-BBB Camilla de Lucas revela como enfrenta perrengue nas sessões de fotos: "Só nos truques"

Em suas redes sociais, a influenciadora contou a "gambiarra" que faz para ficar poderosa nos looks; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, ex-BBB Camilla de Lucas revela como enfrenta perrengue nas sessões de fotos: "Só nos truques" - Reprodução/Twitter
Sincera, ex-BBB Camilla de Lucas revela como enfrenta perrengue nas sessões de fotos: "Só nos truques" - Reprodução/Twitter

A ex-BBB Camilla de Lucas apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (18) super arrumada e produzida em uma sessão de fotos.

Porém, ela mostrou a parte não tão glamorosa: quando os looks não servem e são necessários ajustes. Bem humorada, a ex-BBB mostrou a "gambiarra" para ficar poderosa nos cliques.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela mostrou a parte de trás da roupa que estava usando: cheia de presilhas para prender o vestido.

"Eu vou mostrar pra vocês um truque de bastidores. Eu tô bonita né, poderosa", fala ela no vídeo, mostrando a roupa. Então, ela vira de costas e mostra a parte de trás.

Logo depois, a pessoa que está gravando o vídeo fala: "Tudo no truque".

Na legenda, do vídeo compartilhado, Camilla de Lucas escreve: "Só nos truques!".

DESABAFO

A ex-BBB Camilla de Lucas fez um desabafo humilde e carinhoso nesta terça-feira (15).

Em suas redes sociais, a influencer disse que está utilizando seu prêmio do reality e suas conquistas fora da casa mais vigiada do Brasil para retribuir o cuidado de sua família. Ela ainda comentou sobre agradecer apenas aos parentes que sempre a deram carinho.