Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Silvio Santos manda recado para Pato e cobra gravidez da filha: "Só joga com uma bola, com duas não joga"

Enquanto era vacinado, dono do SBT mandou um recado ao genro - e ainda cobrou dívida de colega de TV

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos manda recado para Pato e cobra gravidez da filha - Reprodução/RedeTV!
Silvio Santos manda recado para Pato e cobra gravidez da filha - Reprodução/RedeTV!

O apresentador Silvio Santos fez uma raríssima aparição no TV Fama desta quarta-feira (10) e causou. Sempre espirituoso, ele cobrou até uma gravidez da filha, Rebeca Abravanel.

"Pato [AlexandrePato, marido da apresentadora]é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, brincou ele.

Divertido, ele também aproveitou a oportunidade para cobrar uma dívida que Nelson Rubens ainda não pagou. O momento repercutiu na web.

“Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo”, disparou o dono do SBT.

CASA LUXUOSA

Feliz da vida, o atleta Alexandre Patodeixou os fãs babando ao mostrar pela primeira vez a mansão de vidro em que mora ao lado da esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel.

O clique raro deixou os fãs eufóricos nas redes sociais. "Que lugar maravilhoso!", disse um. "Que lindo", acrescentou outro. Em breve, o craque se muda para os Estados Unidos. Ele vai jogar por lá após uma temporada no Brasil.