Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AI!

Silvio Santos bate o martelo, define retorno ao SBT e dispensa Patricia Abravanel

Silvio Santos bate o martelo e acerta retorno ao SBT para gravar seu dominical depois de longos meses longe da emissora

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos está prestes a assumir novamente o comando de seu programa no SBT - Reprodução/TV Globo
Silvio Santos está prestes a assumir novamente o comando de seu programa no SBT - Reprodução/TV Globo

Longe das telinhas há alguns meses, desde que contraiu covid-19 durante uma tentativa de volta aos trabalhos no SBT, Silvio Santos está prestes a retornar ao comando de seu programa na emissora. O veterano retornou ao Brasil recentemente e gravará pela primeira em 2022 nesta terça-feira (26).

As informações são do portal NaTelinha. Agora, Patricia Abravanel também mudará a rotina, já que voltará à geladeira com o tão aguardado comeback do pai. Como de praxe o comunicador apresentará a atração sozinho, mas ainda pode surpreender os telespectadores com participações da filha.

No último sábado, por exemplo, o cabelereiro Jassa, conhecido por ser amigo de longa data de Silvio Santos, comemorou seu retorno ao salão. "Meu amigo voltou", escreveu o profissional ao publicar uma foto onde o dono do SBT aparece já com os cabelos novamente tingidos.

Silvio está desde julho de 2021 longe das telinhas, e foi apenas Patricia foi quem comandou o dominical. No período sabático o comunicador aproveitou parte das férias nos Estados Unidos. Há algumas semanas, ele esteve em uma apresentação do Cirque du Soleil ao lado de Iris Abravanel, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato.

DATENA REVELA MORTE NA FAMÍLIA

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena desabafou com Catia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente' e explicou como estava se sentindo no momento. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", disse Datena.