Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SENSATA!

"Sexualidade não é opção", diz Xuxa Meneghel em texto para o livro 'Tem que Vigorar' do ex-BBB Gilberto

A loira foi convidada para prestigiar o economista no livro e a mensagem acabou sendo vazada na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sexualidade não é opção": diz Xuxa Meneghel em texto para o livro 'Tem que Vigorar' do ex-BBB Gilberto - Reprodução/Instagram
"Sexualidade não é opção": diz Xuxa Meneghel em texto para o livro 'Tem que Vigorar' do ex-BBB Gilberto - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel é um dos nomes da lista de artistas elencados para participar do livro 'Tem que Vigorar' do economista e ex-BBB Gilberto Nogueira

Como todos os outros famosos convidados, a apresentadora escreveu um texto para ser encaixado na obra, porém sua mensagem acabou sendo divulgada por Léo Dias, colunista do Metrópoles. No agraciamento, a rainha dos baixinhos fez questão de exaltar Gil do Vigor e ainda citou a importância do economista na comunidade LGBTQIA+. 

O texto que foi rapidamente proliferado pela web contou com Xuxa falando da religiosidade do acadêmico. Por diversas vezes, dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, Gilberto disse ter medo de não ser aceito por Deus devido à sua sexualidade. Neste prisma, a apresentadora realçou em uma das partes de seu texto:

“Gil tem uma missão gigante. Criado num meio muito religioso, ele mostrou para o mundo que a sexualidade é uma condição. Não é opção. Se nasce assim e pronto. E ele se mostra inteiro e amando a Deus acima de qualquer coisa. Com Gil, as pessoas vão repensar bastante sobre aceitação; muitas mães vão se espelhar no exemplo de Jacira e aceitar o filho, como ela faz. Afinal, ele é perfeito do jeito que é."

Vale lembrar que 'Tem que Vigorar' será lançado dia 10 de junho pela Globo Livros, porém já é possível comprar a obra na pré-venda. 

PARABÉNS!

Gilberto é o novo contratado da Rede Globo e para oficializar a admissão, o ex-BBB precisou realizar exames admissionais e, claro, o momento foi registrado nas redes sociais. 

Em seu perfil, o apresentador Felipe Andreoliflagrou o economista no RH da emissora e não perdeu a oportunidade de brincar e alfinetar os canais concorrentes.