Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Seu sutiã, ex-BBB Thais Braz deixa corpão à mostra em vestido transparente

Thais Braz deixa corpão à mostra com look espetacular e fãs reagiram: "Está deslumbrante"; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu sutiã, ex-BBB Thais Braz deixa corpão à mostra em vestido transparente - Reprodução/Instagram
Seu sutiã, ex-BBB Thais Braz deixa corpão à mostra em vestido transparente - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thais Braz deixou os seguidores de olhos arregalados nesta segunda-feira (24) ao publicar cliques ousadíssimos em seu feed to Instagram. É que ela compartilhou uma sequência de fotos quentíssimas vestindo um dos looks que usou para comemorar seu aniversário. 

Na véspera de seu dia especial, a influenciadora abusou da sensualidade e elegeu um vestido mega curtinho e transparente. A peça é repleta de strass e possui uma franja branca ao redor da cintura. 

Sem sutiã, Thais Braz elevou a temperatura ao deixar o volume dos seios completamente à mostra. Ela ainda posou sentada em uma cadeira de camarim, cruzou as pernas e ostentou as coxas fartas. Poderosa, não? 

"Pré 29", legendou a musa que completa mais um ano de vida nesta terça-feira (25). Nos comentários, obviamente, fãs e amigos babaram pela dentista e deixaram elogios merecidos. 

"Thais, você falou que era só um bolinho e tá vestida assim maravilhosa desse jeito?", brincou a cantora Pocah, ex colega de confinamento de Thais Braz no BBB21."Tá deslumbrante", acrescentou uma seguidora.

ROMANCE?

A polêmica festa Farofa da Gkay ainda está dando o que falar e, desta vez, o ex-BBB Arthur Picolli não escapou dos comentários da web. Isso porque, o influenciador Lucas Albert entregou nesta quarta-feira (08) em suas redes sociais que o crossfitero havia trocado beijos com a também ex-BBB Thais Braz.

“Na hora que ele estava dando uns beijos lá na Thais eu fiquei de boa e não gravei não”, disparou ele que ainda acrescentou após saber que expôs uma informação que, até então, não tinha sido revelada. “Gente eu pensei que ele todo já sabia que ele estava beijando a Thais Braz”, disse.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by THAIS BRAZ (@thaisbraz)