Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Será? Tatá Werneck comenta possível ida ao BBB21: "Queria muito que Boninho deixasse"

A 21° edição do reality show global irá estrear no dia 25 de janeiro

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck comenta possível ida ao BBB21 - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck comenta possível ida ao BBB21 - Reprodução/Instagram

Faltando apenas 14 dias para sua estreia, a 21° edição do Big Brother Brasil já está dando o que falar nas redes sociais.

Tatá Werneck sempre mantém seu perfil no Instagram muito ativo para conversar com seus seguidores. Neste domingo (10), a apresentadora foi questionada se haveria a possibilidade dela participar do reality show global. Sincera, ela disparou:

"Po, não fui chamada, mas eu amaria passar trote no Big Fone, queria muito", disse Tatá no Instagram. 

Mais tarde, a mãe da pequena Clara Maria voltou à rede social para comentar sobre sua possível participação. "Queria muito que Boninho deixasse eu passar trote no Big Fone :) posso limpar a piscina depois também", escreveu.

A publicação fez com que os fãs de Tatá fossem a loucura com sua participação. "Ia ser perfeito! Já consigo imaginar você lá!", comentou um. "Seria hilário. Amei", afirmou a apresentadora Ana Furtado, esposa de Boninho

DEU RUIM:

O nível de sigilo nos bastidores do BBB21 continua extremamente rígido.

Neste domingo (10), enquanto respondia alguns internautas, Boninho revelou que três famosos que já estavam selecionados para o programa foram desclassificados por não respeitarem uma das regras mais importantes: a confidência.

"Você bem que poderia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que estarão no BBB", disse uma internauta no Instagram.

Então, o diretor contou: "Já tiramos três".