Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Será? Ex-BBB Sarah Andrade diz que Gil do Vigor já lucra acima de Juliette Freire: "Bem mais"

Queridinho do BBB21 já teria ultrapassado ganhos da campeã do reality, segundo a ex-sister; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/10/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade fala que GIl do Vigor é o mais bem pago do BBB21 - Reprodução / Instagram
Sarah Andrade fala que GIl do Vigor é o mais bem pago do BBB21 - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade participou do podcast Irmãos Dias e fez um comentário bastante surpreendente sobre os demais participantes do reality.

A conversa chegou até os nomes de Gil do Vigor e Juliette Freire e ela revelou que acredita que o pernambucano está lucrando mais do que a grande campeã do reality.

"Mas o Gil, vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento", avaliou - vale lembrar que o economista possui contratos publicitários com mais de 15 marcas.

Ao citar a posição de Juliette, ela disse que a paraibana está fazendo investimentos a longo prazo. "A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal", destacou.

Recentemente, Sarah Andrade deu o que falar na web com um clique arrasador pelo litoral. Dona de curvas invejáveis, ela posou pleníssima com seu biquíni tomara que caia e fez um carão daqueles.

FALANDO EM JULIETTE...

Agora vai? A ex-BBB Juliette Freire foi clicada nesta última segunda-feira (11) muito bem acompanhada durante um jantar em Petrolina, em Pernambuco.

Depois de ser flagrada curtindo um passeio chiquérrimo de barco ao lado do empresário Daniel Trovejani, ex-namorado de Anitta, desta vez os dois foram clicados no maior clima de intimidade em um restaurante.

Veja!