Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Será? Chaveirinho de Arthur Aguiar, Maíra Cardi estaria virando chacota nos bastidores

Chaveirinho de Arthur Aguiar, coach não desgruda do cantor e aparece o dia todo na cola do cantor

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Chaveirinho de Arthur Aguiar, Maíra Cardi estaria virando chacota nos bastidores - Reprodução/TV Globo
Será? Chaveirinho de Arthur Aguiar, Maíra Cardi estaria virando chacota nos bastidores - Reprodução/TV Globo

Esposa do campeão do BBB22 Arthur Aguiar, a coach Maira Cardi estaria virando "chacota".

Pelo menos é o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. Segundo ela, a influenciadora virou piada porque insiste em aparecer em todos os compromissos profissionais do marido.

Ela afirma que mesmo quando não é convidada, Cardi aparece ao lado do campeão. Ela também passa o dia compartilhando fotos e vídeos do marido e tem cuidado das redes sociais do cantor. 

Maíra Cardi apareceu no Encontro, algo que nenhuma outra companheira de ex-bBB fez. Ele também surgiu em um Festival de Inverno sem que fosse esperada. 

A colunista afirma que também tem causado estranheza a quantidade de posts em que eles expõem detalhes sobre a vida íntima. O último foi nesta quinta-feira (19), quando a coach apareceu de toalha insinuando que os dois acabaram de fazer amor.

“Caiu alguma coisa. Acho que tem alguém no telhado”, disse o cantor no vídeo. “Será que é alguém querendo nos ver? Não importa. Vocês ouviram? Será que alguém está nos vigiando?”, declara ela.

POLÊMICA

A coach Maíra Cardi se colocou em uma posição bastante delicada nesta última terça-feira (17) enquanto compartilhava alguns de seus trabalhos com famosos que aderiram seu projeto de emagrecimento. Ela usou seu perfil no Instagram para mostrar um 'antes e depois' de algumas personalidades e acabou se equivocando quando citou a cantora Luísa Sonza.

"Gente, essa é antiga! A Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz [a] Luísa", escreveu. No entanto, os internautas rapidamente perceberam que a esposa de Arthur Aguiar usou uma foto de outra modelo para mostrar a versão anterior da cantora.