Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INACREDITÁVEL!

Sensitiva previu acidente trágico de ex-BBB Rodrigo Mussi em janeiro: "Chocada"

Há três meses, a sensitiva Monica Buonfiglio já havia alertado sobre um possível acidente trágico de carro com participantes do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva previu acidente trágico de ex-BBB Rodrigo Mussi em janeiro: "Chocada" - Reprodução/TV Globo
Sensitiva previu acidente trágico de ex-BBB Rodrigo Mussi em janeiro: "Chocada" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (1), após ser noticiado o trágico acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, internautas resgataram uma previsão da sensitiva Monica Buonfiglio que havia alertado sobre o acontecimento.

Em janeiro, ela previu que algum participante do BBB22 poderia sofrer um trauma na cabeça e que isso poderia ter o envolvimento de um carro.

"Me preocupa a história da cabeça. Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto. [...] Espero que não seja nenhum tipo de agressão física. [...] Como deve ter algum patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro", disse ela no vídeo em questão.

Na ocasião, ela mencionou até mesmo a possibilidade do envolvimento de alguma empresa automobilística que patrocina o programa no acidente. Hoje, foi revelado que o motorista que levava Rodrigo Mussi trabalha no aplicativo de corridas patrocinador do BBB22.

"Eu sei que tem aquelas situações em que 500 pessoas entram em um carro, e o último que fica, ganha o carro. E isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante", completou ela na previsão.

Nas redes sociais, os fãs ficaram surpresos com a semelhança da previsão e do acontecimento. "Eu estou embasbacada", disse uma admiradora do rapaz. "Estou realmente chocada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Foi tão específico".

Veja:

TUDO O QUE SE SABE

O acidente assustador que o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu nesta quinta-feira (31) vem gerando grande repercussão entre os fãs do reality. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de orações de famosos, amigos e familiares se espalhou.

Fãs também seguem com dúvidas. Afinal, o que de fato aconteceu?