Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-BBB Rafa Kalimann faz festa junina e divide opiniões

Assessoria informou que todos os protocolos de segurança foram respeitados; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2020, às 10h46 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann faz festão no meio da pandemia e sofre críticas nas redes sociais - Reprodução
Ex-BBB Rafa Kalimann faz festão no meio da pandemia e sofre críticas nas redes sociais - Reprodução

A ex-BBB Rafa Kalimann se tornou  um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a noite desta sexta-feira, 19.

O motivo? A influenciadora resolveu fazer uma festa junina luxuosa com decoração caprichada e banquete farto na fazenda em que está passando a quarentena. Embora não tenha convidado ninguém de fora, ela foi criticada porque muitos seguidores lembraram que pessoas públicas precisam dar exemplo.

"Nem com os empregados e vizinhos ela tem empatia", acusou um. "Ela é uma influenciadora", relembrou outro. "A festa foi só com a família, mas me diga: quem fez as compras, montou a decoração, cozinhou", questionou outro fã.

Em comunicado, a assessoria informa que ela não deixou de cumprir nenhum protocolo de segurança.

“A assessoria de imprensa de Rafa Kalimann esclarece que a festa junina realizada em sua chácara, em Goiânia, não rompeu com as restrições de aglomeração indicadas pela OMS durante a pandemia. Durante a sexta-feira (19), a influenciadora mostrou em seu Instagram toda a preparação e os bastidores da decoração do arraiá, realizada por e somente entre sua família, que também reside na chácara. Rafa Kalimann se solidariza pela situação que o país enfrenta no combate ao coronavírus e está em isolamento. Rafa, inclusive, participou de ações concretas, doando todo o prêmio que recebeu pela segunda colocação do BBB20 para uma instituição voltada para o apoio à famílias que precisam de ajuda neste momento”.

Fãs da influenciadora também saíram em defesa da ex-BBB e disseram que ela é responsável e não colocaria ninguém em risco.

Veja: