Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Sempre discreta, ex-BBB Manu Gavassi surpreende ao se declarar ao namorado, Jullio Reis: ''Te quero pra sempre''

Completando mais um ano de vida, modelo ganha homenagem emocionante da cantora nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Manu Gavassi surpreende ao se declarar ao namorado - Instagram
Ex-BBB Manu Gavassi surpreende ao se declarar ao namorado - Instagram

Que amor! Manu Gavassi deixou a discrição de lado e usou as redes sociais neste sábado para demonstrar e declarar todo o amor, carinho e admiração que sente pelo namorado, Jullio Reis.

É que o namorado da ex-BBB está celebrando mais um ano de vida e a musa decidiu caprichar na declaração. Comovendo amigos e fãs, ela fez questão de esclarecer que presente viver ao lado do eleito pelo resto de sua vida.

“Eu quero pra sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família e seu amor. Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha. Quero red dead redemption, saber do seu dia e chorar no seu colo. Quero pra sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você tá certo em fazer muito.”, iniciou a cantora.

“Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você. Quero você feliz. Pra sempre. E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente... Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim. Feliz aniversário, meu amor. Estou aqui pra sempre.”, finalizou a artista.

AMIZADE SINCERA

Recentemente, Gavassi decidiu celebrar o aniversário da amiga, Bruna Marquezine, com uma linda homenagem para a atriz. Nas redes sociais, ela foi só amore pela musa. 

"Hoje é dia dessa leonina com touro que faz meus dias mais divertidos me ensinando a jogar Uno no camarim e me conquistando com bolos, chás e polvilhos. 26 anos… Caramba, amiga. Você cresceu! Risos”, escreveu ela inicialmente na legenda da publicação.

Veja: