Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETORNO!

Semanas após o BBB21, Juliette Freire anuncia que vai voltar para cidade natal, na Paraíba: "Em junho eu tô ai dançando forró"

A paraibana confirmou em suas redes sociais o retorno para Campina Grande e mencionou estar preocupada com a aglomeração

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semanas após o BBB21, Juliette Freire anuncia que vai voltar para cidade natal na Paraíba: "Em junho eu tô ai dançando forró" - Reprodução/Instagram
Semanas após o BBB21, Juliette Freire anuncia que vai voltar para cidade natal na Paraíba: "Em junho eu tô ai dançando forró" - Reprodução/Instagram

Um mês após o fim do BBB21, a campeã Juliette Freire anunciou que vai finalmente voltar para a sua terra natal, a Paraíba, em junho.

A milionária conversou com seus seguidores nesta segunda-feira (31) e explicou o sumiço do dia anterior.

"Boa tarde meu povo, eu não posso sumir um dia que vocês inventam 50 mil teorias dizendo que eu tinha mudado de cabelo, meu cabelo tá aqui normal, do jeito que sempre foi, tudo na mesma. Tô muito feliz, ontem eu consegui descansar, hoje eu acordei até mais tarde. Fiz coisas que eu queria, andei de moto, por exemplo, fiquei com os meus amigos. Estou muito mais feliz, estou muito mais leve", afirmou a maquiadora.

Logo depois, ela contou que está trabalhando e terá muitas novidades para os fãs. Animada, ela já contou a principal notícia: "Muito trabalho essa semana, muita novidade, vocês vão ver um monte de coisa. A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho, não sei a data certa. Vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que era em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou".

Preocupada com a Covid-19, Juliette Freire afirmou que irá promover o encontro com os fãs de forma segura: "Eu tô muito preocupada com aglomeração, então vou fazer de uma forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então me espere que em junho eu tô aí dançando forró se deus quiser."

AMIZADE

O global Selton Mello já se mostrou um verdadeiro fã de carteirinha da ex-BBB Juliette, mas nesta segunda-feira (31) ele fez questão de exaltar novamente a nova milionária.

Em conversa com o jornal O Globo, o ator confidenciou que mantém conversas com a advogada após a reviravolta em sua vida profissional. Ele de quebra revelou que dá conselhos para a paraibana sobre a nova vida pública.