Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Sem sutiã, ex-BBB Juliette puxa blusa no limite e exibe decotaço: “Linda”

Com um look coladinho ao corpo, Juliette Freire esbanja sensualidade em sequência de cliques deslumbrante e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, ex-BBB Juliette puxa blusa no limite e deixa seios à mostra - Instagram
Sem sutiã, ex-BBB Juliette puxa blusa no limite e deixa seios à mostra - Instagram

Uau! A Ex-BBB Juliette Freire abusou da sensualidade na tarde desta sexta-feira (21) e deixou os fãs babando ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo toda sua beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a campeã do Big Brother Brasil 21 posou usando um short mínimo coladinho ao corpo e uma blusa estilo cropped, deixando em evidência a barriga trincada.

Toda de preto, a advogada aproveitou o momento para sensualizar e puxar a blusa para cima, até o limite. Sem sutiã, ela deixou parte de seus seios à mostra e ganhou uma chuva de elogios de seus amigos e fãs.

“Que linda”, disse a também ex-BBB Mari Gonzalez. “Bela”, escreveu a cantora Pabllo Vittar. “Maravilhosa demais”, disse um fã. “Perfeita”, elogiou mais um, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados.

Na legenda, a maquiadora, quem também exibiu pernas torneadas, se divertiu e fez referência à sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil: “No programa eu acordava todo dia assim, vocês lembram?”, brincou ela, referindo-se à produção que fez para os cliques.

Veja:

SINCERA

A ex-BBB Juliette Freire mostrou personalidade durante o Encontro da última segunda-feira (17), dia em que estreou a nova edição do Big Brother Brasil 22. No palco do programa, ela comentou as comparações com Vyni, um dos participantes da nova edição.

"Acho que ele é meu fã, né? Fez a mesma arte, fotinha, tudo igual ao meu", afirmou ela. Decidida, a ex-sister ainda avisou que não vai anunciar torcida por ninguém. “Só vou decidir depois de uma semana, que a gente vai saber mais ou menos como são as pessoas”, afirmou.