Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Sem sutiã, ex-BBB Brunna Gonçalves elege vestido recortado e deixa seios escaparem

Dona de curvas poderosas, Brunna Gonçalves elege vestido justíssimo para curtir ‘Numanice’, projeto de Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, ex-BBB Brunna Gonçalves elege vestido recortado e deixa seios escaparem - Instagram
Sem sutiã, ex-BBB Brunna Gonçalves elege vestido recortado e deixa seios escaparem - Instagram

Que mulher! Preparada para mais uma edição do Numanice, projeto de pagode de sua esposa, a cantora Ludmilla, a ex-BBB Brunna Gonçalves surgiu deslumbrante nesta quinta-feira (21) e deixou os seguidores em choque.

Para curtir a noite especial, a participante do Big Brother Brasil 22 elegeu um vestido amarelo bem curtinho, com vários recortes estratégicos, e colocou o corpão turbinado e trincado para jogo.

Na primeira imagem, a dançarina que combinou o look com bolsa e sapato, surgiu encostada na parede, exibindo os vários recortes na parte da frente da peça. Sem sutiã, a bela deixou boa parte de seus seios escaparem, arrancando suspiros de amigos e fãs.

A peça ousada ainda apresenta recorte nas laterais, evidenciado as pernas definidas da ex-sister, além de deixar aparecer a tatuagem em uma de suas coxas. “Pronta para o Numanice 2”, disse ela na legenda da publicação, feita em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, os seguidores logo enalteceram a beleza da esposa de Ludmilla, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados e vários símbolos de aplausos, corações, entre outros: “Gata demais”, “Magnífica”, “Gostosa”, “Poderosa”, disseram alguns deles.

Veja:

SENSUAL!

A ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalves arrancou suspiros dos fãs ao dividir cliques magníficos em suas redes sociais. Dona de um corpaço indescritível, a esposa de Ludmilla abusou da ousadia e atraiu todos os olhares para o seu decotão. 

Nos bastidores de algum evento não identificado, a bailarina se fotografou em um visual all black, ou seja, todo preto. Muito sensual, ela escolheu um cropped minúsculo de couro e o combinou com calças e uma jaqueta da mesma cor e tecido.