Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Sem papas na língua, ex-BBB Nego Di é questionado se ficou com Lumena e responde: "A fruta que eu gosto ela se lambuza"

O humorista foi sincero ao responder algumas perguntas dos seguidores e deixou claro que nunca rolou nada com a amiga

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, ex-BBB Nego Di é questionado se ficou com Lumena e responde: "A fruta que eu gosto ela se lambuza" - Reprodução/Instagram
Sem papas na língua, ex-BBB Nego Di é questionado se ficou com Lumena e responde: "A fruta que eu gosto ela se lambuza" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, o ex-BBB Nego Di respondeu no seu Instagram algumas perguntas dos seus seguidores.

Um dos seguidores perguntou se o humorista teria beijado uma colega de confinamento: "Você ficou com a Lumena?".

Com humor ácido e sem papas na língua, Nego Di respondeu: "Da onde que tu tirou essa ideia o animal? De onde tu tirou essa ideia? A fruta que eu gosto a Lumena come até o caroço, ela se lambuza, ela chupa, a Lumena gosta mais do que eu se duvidar. Não que eu não goste, eu gosto também, não é isso".

Vale lembrar que, além de ser comprometida, Lumena é lésbica.

POLÊMICA

O ex-BBB Nego Di soltou o verbo nas redes sociais e lamentou a postura dos famosos que se apresentaram em uma festa para 500 pessoas em um hotel de luxo no Rio neste final de semana.

Ele citou diretamente a cantora Ludmilla, uma das que foram contratadas para se apresentar no festão que gerou revolta nas redes sociais.

"A gente vê nesse momento como a vida ainda pode nos surpreender. Há pouco tempo a Ludmilla tava militando no 'Big Brother', pedindo respeito. Tá sempre militando nas redes sociais. Inclusive, há pouco, escreveu um texto criticando o governo por causa da vacina. E agora tava fazendo um show num hotel com aproximadamente 500 pessoas numa festa de um bicheiro", começou Nego Di.

Ela então lembrou que ela costuma criticar outros famosos nas redes sociais, postura que ele não aprova. "Aí eu fico pensando: imagina se essa galera que gosta de falar bonito, criticar todo mundo, tivesse uma câmera 24h e um microfone, porque sem isso as m*rdas que eles fazem já vazam, imagina se tivesse, né?", disparou ele.

Nego Di também mencionou o sertanejo Gusttavo Lima.

"Eu acho que o único que se salva desses aí é o Gusttavo Lima. Eu não sou fã do Gusttavo Lima, mas é o único que não fica militando na internet, apontando o erro dos outros. Mas tá errado, não deixa de estar errado. Agora os outros ali, tem 'nego' que ficou bravo comigo por causa de piada, que deixou de me seguir, que falou mal de mim. Tem 'nego' que me usou pra ganhar seguidor", apontou o humorista.

No comentário, ainda sobrou para Mumuzinho. O gaúcho lembrou que na época do BBB ele era o que mais apontava dedo para os participantes. "Show pra bicheiro no meio de uma pandemia pra mais de 500 pessoas. Um cara que pegou Covid, né? Foi um dos primeiros famosos que pegou Covid e fez uma 'fiasqueira' nas redes sociais, chegou a ficar no oxigênio, pediu oração. E agora tá aí, cagando. Já pegou, né? F*da-se".