Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEMORAÇÃO

Sem nome sujo! Ex-BBB Jessilane Alves paga dívida com o banco e celebra: "Aleluia"

Após o BBB22, Jessilane Alves paga dívida grande que tinha e celebra a conquista

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem nome sujo! Ex-BBB Jessilane Alves paga dívida com o banco e celebra: "Aleluia" - Reprodução/Instagram
Sem nome sujo! Ex-BBB Jessilane Alves paga dívida com o banco e celebra: "Aleluia" - Reprodução/Instagram

A professora Jessilane Alves saiu há menos de um mês do BBB22, mas já está colhendo os frutos da sua participação.

Apesar de não ter chegado a final do programa, ela saiu com uma bolada de dinheiro, que ganhou em uma prova: 100 mil reais. O valor é duas vezes o prêmio do terceiro colocado. Além disso, ela ganhou outros prêmios ao longo da edição e atualmente já está faturando com publicidade.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (06), ela contou uma novidade para os seguidores: ela conseguiu quitar a sua dívida com o FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), já que ela fez a sua faculdade com esse recurso e estava devendo uma boa grana.

"Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz", declarou ela em um vídeo nas redes sociais.

No Twitter, ela também comemorou: "Gente! Acabei de pagar o Fies! Glória ,glória aleluia!"

DESABAFO

A ex-BBB Jessilane divertiu os seguidores ao protagonizar um momento bem sincero nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao ser bem sincera com os fãs que conquistou o BBB22.

É que ela mostrou a sua refeição diária.  "Tô aqui com meu prato de arroz, feijão, kibe e peixe que sobrou de ontem, porque nem almocei hoje", declarou ela.

A ex-sister então esclareceu que ainda segue em dificuldades financeiras e não vai conseguir encontrar os fãs de outros estados tão cedo. Sincerona, a professora disse que precisa de "dindim".