Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Sem nada por baixo, ex-BBB Hariany posa com look transparente e fãs babam: “Gata”

Sem pudores, ex-BBB Hariany posa com look ousado e arranca suspiros ao ostentar curvas poderosas; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem nada por baixo, ex-BBB Hariany posa com look transparente e fãs babam: “Gata” - Instagram/Levi Cruz
Sem nada por baixo, ex-BBB Hariany posa com look transparente e fãs babam: “Gata” - Instagram/Levi Cruz

Uau! A ex-BBB Hariany Almeida deixou os seguidores perplexos na noite desta quinta-feira (07). Dona de um corpão escultural, a estrela compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com um look completamente transparente e deixou fãs e amigos babando.

A musa posou com um conjunto preto nada básico, composto por um cropped e uma calça com a lateral cheia de recortes. Além da transparência, as peças ousadas conta com muito brilho. Para complementar o look, ela usou um salto alto fininho prateado.

As peças eleitas pela bela deixaram em evidência os seios, escondendo apenas os mamilos. Na parte inferior, a ex-sister deixou escapar a virilha e ostentou pernas torneadas. Cheia de sensualidade, ela ainda ostentou abdômen trincado e cintura fininha.

Na legenda da publicação, a digital influencer contou que as imagens foram feitas para um ensaio. Empolgada com o resultado do trabalho, ela marcou os profissionais envolvidos no projeto: “Gente, esse ensaio, para mim, é tudo. Fiquei muito orgulhosa com o resultado. Obrigada, galerinha que foram responsáveis por esse lacre!”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e enalteceram a beleza da musa. Sem poupar palavras, eles deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhada por símbolos de aplausos e corações: “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Que gata”, disseram alguns deles.

Veja:

UAU!

Recentemente, a ex-BBB Hariany Almeidadeixou seguidores com a imaginação bem animada ao posar só de roupão. Usando somente a peça de roupa levíssima, a ex-participante do BBB19 e vice-campeã de A Fazenda ainda deixou o ombro da roupa cair e sensualizou.

"Oi", escreveu na legenda, com um emoji de olhos fechados indicando timidez, que não aparece na foto. Um dos inúmeros fã-clubes da famosa comentou: "Se você não fosse a mulher mais linda do mundo, quem você seria?".