Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

Sem móveis, ex-BBB Jessilane Alves dorme no chão e mostra realidade humilde: "Dó"

Sem esbanjar luxo, Jessilane Alves dorme no chão e mostra realidade da nova casa sem perder a humildade

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem móveis, ex-BBB Jessilane Alves dorme no chão e mostra realidade humilde: "Dó" - Reprodução/Instagram
Sem móveis, ex-BBB Jessilane Alves dorme no chão e mostra realidade humilde: "Dó" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), a ex-BBB Jessilane Alves surpreendeu os seguidores ao mostrar que dormiu no chão após se mudar para a nova a casa, em São Paulo.

É que os móveis da professora ainda não chegaram na nova residência, então ela precisou improvisar na hora do descanso. Acontece que a cantora Linn da Quebrada resolveu ajudá-la e ainda levou um colchão para a amiga ficar mais confortável.

"Para ninguém ficar falando que eu não venho na casa da Jessi, vim aqui, estou vendo um cantinho para dormir e sou tão amiga dela, que ela fica falando mal de mim, que trouxe um colchão", disse a artista enquanto mostrava a casa vazia.

A mineira ainda revelou que iria dormir em um colchonete antes de ser salva pela parceira. "Ela ficou com dó de mim porque eu ia dormir que nem lá no acampamento do BBB, no colchonete", revelou.

Por fim, ela compartilhou um clique em que aparece com a amiga deitada em seu colo, sob o colchonete. "Nada novo sob o sol", completou.

Inclusive, Jessilane Alves não tem esbanjado muito luxo. A ex-sister resolveu economizar e chegou a fazer comprinhas na 25 de Março, o famoso centro comercial popular da cidade paulistana.

Veja:

Sem móveis, ex-BBB Jessilane Alves dorme no chão e mostra realidade humilde: "Dó"

TOUR

A participante do Big Brother Brasil 22Jessilane Alves encantou os seguidores nesta quarta-feira (25) ao mostrar que adquiriu nada mais, nada menos que uma casa nova.

Feliz da vida, a professora de biologia gravou um tour pelo imóvel ainda vazio e publicou nas redes sociais para compartilhar o momento de sucesso com os fãs. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.