Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Sem camisa, ex-BBB Paulo André exibe tanquinho trincado e fãs piram: “Gostoso”

Ex-BBB Paulo André exibe corpo definido em sequência de cliques e coleciona elogios de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, ex-BBB Paulo André exibe tanquinho trincado e fãs piram - Instagram
Sem camisa, ex-BBB Paulo André exibe tanquinho trincado e fãs piram - Instagram

O ex-BBB Paulo André movimentou as redes sociais e deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (11), ao surgir em uma sequência de cliques exibindo toda sua boa forma.

Dona de um corpo definidíssimo, o bonitão posou em seu perfil do Instagram sem camisa e fez a alegria dos fãs. Caprichando no carão, ele sensualizou para as câmeras e ganhou uma enxurrada de elogios.

Usando uma bermuda acima do joelho, a atleta surgiu sentado, ostentando o abdômen trincado, além do peitoral definido e braços musculosos. Com um boné preto, ele deu uma olhada estratégica para o lado no segundo cliques, evidenciado bem seu perfil.

“Uma ótima semana para todos nós”, escreveu ele na legenda da publicação. Já nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e capricharam na hora dos elogios.

“Gato demais”, disse o apresentador Tadeu Schmidt. “Saudades, cara”, escreveu o também ex-BBB Eliezer, seu colega de confinamento no Big Brother Brasil 22. Além dos nomes famosos, o rapaz teve a beleza enaltecida pelos fãs: "Gostoso", disse um deles. 

Veja:

CONFESSOU

Finalista do BBB22, Paulo André está vivendo um dos melhores momentos de sua vida, estando no auge da fama após passar pelo reality show global. Entretanto, ele deixou claro em uma recente entrevista que teme ver os holofotes diminuírem com o tempo, e quer aproveitar ao máximo.

Ao participar do programa Bola da Vez, da ESPN, o atleta olímpico deu detalhes do momento que estava quando aceitou participar do programa, integrando o elenco do camarote. Ele explicou que não esperava ser chamado para o confinamento, mas não pensou duas vezes em aceitar o desafio.

"Eu gosto desses tipos de desafios, por mais que tenha sido um dos maiores da minha vida, quando chegou o convite foi o motivo de eu despertar, é um convite diferente do mundo que eu vivo", contou o ex-brother.