Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Sem camisa, ex-BBB Paulo André dá zoom em abdômen trincado e fãs babam: “Gostoso”

Sem camisa, ex-BBB Paulo André ostenta corpão definido em dia de praia e deixa seguidores em choque

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, ex-BBB Paulo André dá zoom em abdômen trincado e fãs babam - Instagram
Sem camisa, ex-BBB Paulo André dá zoom em abdômen trincado e fãs babam - Instagram

O ex-BBB Paulo André arrancou suspiros de fãs e amigos neste sábado (13), ao surgir em uma sequência de cliques exibindo o corpão definido.

Curtindo um dia de praia, o atleta posou sem camisa, e chamou atenção dos seguidores. Com um sorrisão no rosto, ele exibiu barriga tanquinho, braços musculosos e peitoral definido, além de exibir uma das tatuagens que tem localizada no braço direito.

No segundo clique, o vice-campeão do Big Brother Brasil 22 surgiu com o semblante mais sério e deu um zoom no abdômen trincado. “Saudade de uma praia”, escreveu ele na legenda da publicação, dando a entender que o clique não é tão atual.

Nos comentários, o bonitão teve a beleza enaltecida pelos admiradores, que não pouparam palavras. Utilizando símbolos de rostos babando, aplausos, fogueiras, entre outros, eles deixaram uma enxurrada de elogios.

“Sem condições, Paulo André”, derreteu-se uma admiradora. “Homem gostoso”, disse uma mais ousada. “Coisa mais linda”, disse uma terceira, “Que gato”, disparou outro.

Veja:

VIROU PIADA

O ex-BBB e atleta Paulo André quer adicionar um novo talento ao seu currículo: o de cantor. Na última terça-feira (9), o vice-campeão do Big Brother Brasil 22 surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo em que aparece gravando um de seus primeiros lançamentos no mundo da música. 

Mesmo que já tenha mostrado seu lado artístico, parece que o ex-BBB não agradou a todos. Isso porque diversos internautas reagiram de forma negativa ao vídeo em que o atleta aparece gravando sua primeira canção profissional.