Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE!

Sabrina Sato emociona ao dividir cliques com Zoe e Karina Sato, internada com a Covid-19: "Amor mais puro"

Apresentadora conquistou curtidas ao compartilhar memória especial com a irmã e a filha; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comparitlha cliques especiais com a filha e a irmã - Reprodução / TV Globo
Sabrina Sato comparitlha cliques especiais com a filha e a irmã - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Sabrina Sato novamente mostrou que está confiante na recuperação da irmã, Karina Sato, que luta contra às complicações da Covid-19, e compartilhou uma nova homenagem nas redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (11) a estrela resgatou algumas memórias ao lado da amada e da filha, Zoe, e exaltou os momentos únicos em família: 

"A esperança, a paz, minha oração, o amor mais puro e minha gratidão", destacou ela na legenda das publicações.

Fãs e amigos deixaram suas mensagens de carinho para a musa e destacaram a beleza das imagens: "Que família linda!", comentou uma. "Você é maravilhosa, Sabrina", destacou outra.

Recentemente, Sabrina agradeceu as diversas mensagens de carinho dos fãs enquanto comentava o estado de saúde da irmã e empresária, Karina Sato. Vítima da Covid-19, ela está internada desde a semana passada:

"Minha irmã é uma mulher muito forte! Ela cuida da família inteira, cuida de mim, dos filhos, do marido. Tudo que eu vou fazer nessa vida, eu pergunto para ela. Ela é minha irmã, minha empresária, minha irmã mãe. Ela é a mulher que mais me inspira em tudo", começou narrando no Stories do Instagram.

RECADO ESPECIAL

Sabrina Sato aproveitou o Dia das Mães para enaltecer a irmã, Karina Sato, que segue internada em tratamento da Covid-19.

Karina é mãe mesmo antes de ter o Fefe e a Manu. Desde criança ela já se preocupava, aconselhava, defendia, se colocava no lugar do outro, ensinava, acolhia, conversava, brigava, se preciso, dava colo, aprendia e cuidava com muito amor de mim”, começou dizendo ela na publicação no Instagram.

Confira!