Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Sandra Annenberg surge aos prantos e faz apelo após recorde de mortes pela Covid-19: “Eu imploro”

Jornalista faz desabafo comovente após Brasil somar mais de 270 mil mortes e bater recorde nos últimos dias

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 11h19

Sandra Annenberg surge abaladíssima nas redes e faz apelo após recorde de mortes pela Covid-19 - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg surge abaladíssima nas redes e faz apelo após recorde de mortes pela Covid-19 - Reprodução/Instagram

A jornalista Sandra Annenberg usou as redes sociais para fazer um apelo importantíssimo em seu perfil nas redes sociais após país bater recorde na média de mortes pelo novo vírus da Covid-19 nos últimos dia.

Abaladíssima, ela desabafou em vídeo para o Instagram. “Eu estou aqui para te pedir, por favor, se cuida. A gente está passando pelo pior momento da pandemia, aliás, há exatamente 1 ano a contaminação pelo novo coronavírus se tornava mundial e de lá para cá perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos, todos perderam amigos, colegas, gente conhecida”, disse.

E, prosseguiu. “Cada um de nós é responsável, a gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa pandemia, aliás, só há um lado, o da vida. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas e, se já estiver na sua vez, tome a vacina. Só assim a gente vai sobreviver”.

Eu quero viver, e você? Se cuida!”, finalizou.

EMOCIONANTE

Nesta quarta-feira (10), Cesar Tralli foi às redes sociais e prestou toda a sua solidariedade às famílias das vítimas da Covid-19, que atingiu um novo recorde de 1972 mil mortes em 24h no Brasil.

No cenário do SPTV, o apresentador posou apontando para o céu e fez uma homenagem cheia de emoção.

"Sonho de horizonte. Um céu limpo, azul, sem nuvens de turbulência. Exatamente como está o céu de SP agora. Lamento muito tantas perdas e tanta aflição ainda diante da pandemia. Sou totalmente solidário às famílias das vítimas. Dias melhores virão? É meu sonho de horizonte para todos nós", disse ele no Instagram.