Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Sammy Lee muda sobrenome em documento após reatar com ex-BBB Pyong Lee: “Nome de casada”

Digital influencer renova passaporte e revela que nova documentação consta o sobrenome do marido

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee muda sobrenome em documento após reatar com ex-BBB Pyong Lee: “Nome de casada” - Instagram
Sammy Lee muda sobrenome em documento após reatar com ex-BBB Pyong Lee: “Nome de casada” - Instagram

Nesta quarta-feira (23) Sammy Lee, que recentemente reatou o casamento com Pyong Lee, contou que seu passaporte agora possui seu sobrenome de casada.

Aos 23 anos, a digital influencer disse que renovou o documento e que agora foi possível colocar o nome do marido, uma vez que o sobrenome do youtuber agora está em seus documentos.

“Peguei meu passaporte novo. Com nome de casada agora, que está meu documento. O passaporte veio, em breve vai vir meu sonho de conhecer a Disney e ter o castelo que esta princesa merece", brincou ela.

Na gravação, ainda é possível ouvir a reação de Pyong ao descobrir que o nome que consta no documento é o de casada: “Eita, meu deus”, disparou o ex-BBB, enquanto dirigia o veículo onde os dois estavam juntos.

LIÇÃO DE VIDA

O hipnólogo fez algumas reflexões nas redes sociais na última quarta-feira (27) e falou sobre aprender e evoluir com os próprios. Interagindo com os fãs, ele concordou quando um seguidor disse que tudo na vida passa. 

"Realmente, o tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão pode parecer que é o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou. Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros".