Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Sammy Lee, esposa de Pyong, revela sofrer de compulsão alimentar e ansiedade: "Não me amava"

A loira contou que após o nascimento do filho, está sofrendo diversos problemas psicológicos

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee revela sofrer de compulsão alimentar e ansiedade - Reprodução/Instagram
Sammy Lee revela sofrer de compulsão alimentar e ansiedade - Reprodução/Instagram

Sammy Lee utilizou suas redes sociais nesta terça (15) para conversar com seus seguidores e acabou desabafando sobre suas crises de ansiedade e compulsão alimentar.

A esposa do ex-BBB Pyong Lee explicou que a gravidez e a quarentena fizeram com que ela desenvolvesse um transtorno alimentar pode descontar tudo do seu dia na comida. Sammy abriu o coração e contou como está lidando com a situação. 

"Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga. Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal", disse ela. 

A loira contou também que está se tratando com ajuda de profissionais e está tentando equilibrar a situação com uma dieta especial. Emocionada, Sammy relatou os primeiros sintomas de ansiedade após o nascimento do herdeiro, Jake, fruto de seu relacionamento com Pyong. 

"Depois do parto, senti que não estava mais me amando. E olha que sempre gostei muito de me cuidar, fazer as coisas para mim. Eu me esqueci. Muitas vezes, é tanta perturbação que a gente não consegue ver as coisas boas. Eu tinha ficado assim. Virei uma pessoa ranzinza, que reclama de tudo, todos, e que nada está bom"