Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Sammy Lee agita rumores do BBB22 ao aparecer fazendo as malas: "Alguém me ajuda"

Esposa de Pyong Lee, Sammy surgiu na maior bagunça enquanto montava looks e seguidores suspeitaram ainda mais sobre a possível participação no reality

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee agita rumores do BBB22 ao aparecer fazendo as malas: "Alguém me ajuda" - Reprodução/Instagram
Sammy Lee agita rumores do BBB22 ao aparecer fazendo as malas: "Alguém me ajuda" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee deixou a web com uma pulga atrás da orelha mais uma vez nesta segunda-feira (3). Isso porque a esposa de Pyong Lee agitou ainda mais os rumores de que possivelmente estará no camarote da 22.ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo.

A bela entrou para lista dos possíveis convidados ainda em 2021 e, desde então, vem deixando os fãs ansiosos. Dessa vez, ela surgiu arrumando as malas em seu Stories do Instagram e, obviamente, os usuários apontaram que ela já está se preparando para ficar confinada.

Em vídeo, ela mostrou o quarto repleto de roupas e sapatos e confessou estar passando por um perrengue chique. "A situação do meu quarto... Vou viajar e preciso montar looks. Só que eu não entendo muito disso. Tem algum stylist para me ajudar aí para me ajudar a montar looks bafos? Porque tá difícil", disse.

Em seguida, ela brincou dizendo que quer ajuda gratuita: "Alguém me ajuda, de graça, na parceira, porque sou mão de vaca", cantarolou ela. Sammy já havia negado sua participação no reality no final de 2021 — as informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Porém, alguns fãs seguem na expectativa de que a influenciadora estará na atração. "Já entregou", escreveu um expectador. Outros, entretanto, acham que não há chance da gata estar no reality. "Quem realmente vai, fica quieto e não fala nada", apontou uma usuária do Twitter. Será que vem aí? 

ASSINOU CONTRATO

A influenciadora Sammy Lee está com um pé dentro do Big Brother Brasil 22.

Ela já teria passado por todas as etapas de triagem e assinado o contrato com a TV Globo. As informações são do colunista Leo Dias, do 'Metropoles', que garante que ela será uma das integrantes do time Camarote do reality.