Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACONSELHOU

Sammy Lee aconselha Daniel e conta experiência com haters: "É muito difícil para mim"

Sammy Lee dá dica para Daniel enfrentar comentários maldosos e aproveita para pedir para os seguidores deixarem mensagens de carinho para o ex-brother

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 16h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee aconselha Daniel e conta experiência com haters - Reprodução/Instagram
Sammy Lee aconselha Daniel e conta experiência com haters - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee, esposa do ex-bbb, Pyong Lee, usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 26, para apoiar Daniel e contar sua experiência com haters.

Sammy desabafa em sequência de vídeos dizendo que depois que seu marido, Pyong, entrou no BBB suas redes sociais tomaram uma dimensão muito grande e ela não estava preparada para lidar.

Eu recebo vários comentários maldosos, é muito difícil para eu lidar com tudo isso. Então, eu, melhor do que ninguém, sei como é difícil entrar de supetão assim, tipo, do nada, nesse universo público e todos os comentários ruins”, comentou a influenciadora.

A loira também conta que teve muita empatia pelo Daniel e alerta que ninguém é perfeito, por isso quer ajuda-lo a lidar com os haters:

“Eu tive que aprender na marra, muito rápido, então eu vou te ensinar para você pegar o jeito igual eu peguei. Não foque nos comentários negativos, eles existem e vão sempre existir. Essas pessoas que estão vivendo essa vida pública sabem disso, elas também recebem, mas elas já sabem lidar, já sabe ignorar. Então foque nos comentários positivos, tem muita gente para te dar carinho”, aconselhou Sammy.

A influenciadora aproveitou para fazer um convite aos seus seguidores para ajudar Daniel: “Eu vim convidar os meus seguidores a mandarem uma mensagem carinhosa para o Daniel, tipo assim: ‘Hoje o dia tá lindo’, ‘Oi Daniel gostei muito da sua participação no BBB, parabéns’, ‘Parabéns pelo sucesso’, ‘Parabéns pelo 1 milhão de seguidores’”, disparou.