Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Saída de Carla Diaz rende tensão, 'cala a boca' e muitas incertezas; veja tudo o que rolou na madrugada do BBB21

Após a saída, brothers refizeram alianças, criaram teorias e rolou até uma treta daquelas entre dois aliados

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 09h13

Saída de Carla Diaz rende tensão, cala a boca e muitas incertezas; veja tudo o que rolou na madrugada do BBB21 - Reprodução/Instagram
Saída de Carla Diaz rende tensão, cala a boca e muitas incertezas; veja tudo o que rolou na madrugada do BBB21 - Reprodução/Instagram

A saída de Carla Diaz do BBB21 gerou uma reviravolta dentro da casa. É que após retornar de um paredão falso, muitos imaginavam que ela não seria a eliminada da semana. 

Abalados, os participantes deram declarações polêmicas, armaram estratégias de jogo e até revelaram preocupação com os próximos momentos do jogo.

Veja um resumo de tudo o que aconteceu após a saída da sister:

ARTHUR ABALADO

Percebendo que pode estar queimado aqui fora, Arthur já acredita que será o próximo eliminado."Acho que o meu é o próximo da reta. Acho que se eu bato no paredão, a probabilidade de sair é grande. De resto, tô de boa. Pelo menos, fiz 65 dias aqui dentro. 75 [dias] contando os 10 [dias] lá de fora", disse. 

FIUK ALFINETA JULIETTE

Em uma conversa com seus aliados, o ator criticou duramente Juliette e acusou a sister de ser responsável pela maioria das confusões na casa. Eles também afirmaram que ela não deve se safar do paredão que será formado no final de semana. "Se quiser briga é só chamar assim 'Juliette!'", disse o herdeiro de Fábio Jr. 

VOTO SURPREENDENTE

Na madrugada, Rodolffo também procurou Juliette e explicou o voto que pegou o público de surpresa. Ele escolheu a advogada no instante logo antes de entrar no confessionário. "Quando o Gil me botou, a Sarah falou que iria em você. Falei, 'cara, vou junto, vou de galera'. Foi mudado no sofá", revelou ele à Juliette.

SOLIDÃO DE ARTHUR

Sozinho no jogo - e agora no amor - o instrutor de crossfit lamentou a eliminação de Carla Diaz justamente no momento em que eles estavam mais próximos. “Fala não, nem me fale. Logo agora que a gente estava de ‘boaça’”, disparou e, em seguida, contou que a relação entre os dois estava melhorando. “A gente tinha encontrado o equilíbrio da parada. Estava achando o ponto certo de como levar as duas coisas de uma forma mais leve”, analisou o brother.

A TRETA DO BOLO

Em um momento controverso, Gilberto acusou Juliette de armar a treta do bolo para eliminar Fiuk. "Sabe qual é a minha interpretação? É que ela queria eliminar você. Se ele saísse por causa de uma merda de um bolo, essa casa ia ficar pequena", disparou. "Eu ia ser eliminado", completou.

SARAH LEVA BRONCA

Nesta madrugada, Sarah também levou uma bronca da produção. Ela contou detalhes da seleção par entrar no programa. "Eles perguntavam onde eu morei, com quem eu andei, os nomes dos artistas que eu conheci. Eu não falo isso pra qualquer um e nem aqui falei", disparou. Foi então que uma voz pediu que ela interrompesse a conversa imediatamente. "Não pode falar disso. Tá bom, parei!", disse ela.

E ELA PERDEU A LINHA

Em uma conversa sobre Rodolffo, Sarahnão gostou de um dos comentários de Gilberto e partiu para cima do aliado - com direito até a um "cala a boca". "Ele não falou nada de você. Gil, pela minha mãe, ele não falou p*rra nenhuma de você. Cala tua boca que ele não falou p*rra nenhuma. Para de viajar, eu tô falando sério. Você cria coisa na tua cabeça que não existe", disparou ela muito nervosa.