Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODCAST

Saiba quais participantes não ganharam o BBB mas conquistaram o mundo da fama

Conheça os participantes que conquistaram o sucesso após participar do reality; confira

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 27/07/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato (à esq.) e Grazi Massafera (à dir.) - Divulgação / TV Globo
Sabrina Sato (à esq.) e Grazi Massafera (à dir.) - Divulgação / TV Globo

Todo mundo sabe que o Big Brother Brasil se tornou um dos programas de entretenimento mais esperados pelo publico. Seja com famosos ou anônimos o reality sem dúvidas é uma vitrine da fama para quem sonha com o sucesso.

Você já parou para observar que muitos participantes que não ganharam o BBB são mais conhecidos que os vencedores da casa mais vigiada? E pensando nisso a Contigo! separou uma lista com 10 participantes que não ganharam o reality show, mas continuam fazendo muito sucesso. Confira abaixo:

Sabrina Sato

Vamos começar falando de uma das participantes mais famosa do Brasil: Sabrina Sato. A artista participou do BBB3, sendo eliminada quase na reta final com 60% dos votos. Mesmo a musa não ganhando o reality, Sabrina logo se destacou em outros programas de TV. Integrou o elenco do "Pânico da Redetv", depois na Band. Logo após ganhou o seu próprio programa na Record, o “Programa da Sabrina”. A apresentadora chegou a comandar, ainda, a primeira temporada do ''lha Record''

Grazi Massafera

A loira mais conhecida de todos os tempos, é ninguém mais, ninguém menos que Grazi Massafera. A atriz participou do BBB5 e ganhou muita notoriedade após sair do reality. Logo emplacou na novela das 21h na TV Globo, no elenco da famosa trama de Manoel Carlos, chamada “Páginas da Vida”. De lá pra cá emendou vários trabalhos na televisão, com destaque para o seu papel de modelo e dependente química em “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco.

Quer saber quais outros participantes do BBB que não ganharam o reality, mas conquistaram a fama? Então ouça agora o podcast oficial da Contigo! , disponível nas melhores plataformas de áudio do país. 

Fique por dentro, ainda, de outros episódios inéditos. Clique aqui!

Ouça o episódio: 


NOVELAS / PODCAST

Escrito pelo renomado autor Benedito Ruy Barbosa, a novela 'Pantanal' foi um sucesso dos anos 90, sendo transmitida pela Manchete. Com um elenco de peso, mesmo a trama seguindo com um novo enredo, a versão original é lembrada pelo publico. Leia mais!