Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Sabrina Sato diz estar pronta para perder posto de ex-BBB mais seguida para Juliette: ''Apaixonada''

Bem-humorada, apresentadora pergunta se pode passar bastão pessoalmente para campeã do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato diz que também é um 'cacto' - Instagram
Sabrina Sato diz que também é um 'cacto' - Instagram

Na noite da última segunda-feira (10), Sabrina Sato falou sobre o sucesso que a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, está fazendo fora da casa e se divertiu ao dizer estar pronta para perder o pódio de ex-BBB mais seguida para ela.

A apresentadora, que participou do reality nas primeiras edições, foi questionada por um internauta se estava pronta para ser ultrapassada no número de seguidores. Atualmente, a esposa de Duda Nagle é a ex-BBB mais seguida, enquanto Ju ocupa o segundo lugar. 

"Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse a participante do BBB3.

Sato disse ainda que a maquiadora é puro amor. Bem-humorada, ela falou sobre passar o bastão de mais seguida: “Será que a gente não consegue passar pessoalmente?”, brincou ela.  

Na legenda do vídeo, a musa disse ainda que também era um 'cacto', nome dado aos fãs da campeã da última edição do reality global. 

PREOCUPADA COM OS FÃS

A campeã do BBB21 está sendo cobrada por seus fãs, principalmente os paraibanos, de quando volta à terra natal Campina Grande, Paraíba. Em um desabafo no Twitter, ela explicou porque agora ainda não é o momento ideal.

Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias", escreveu ela

Veja: