Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Sabrina Sato defende Arthur e aponta erro da ex-BBB Laís: “Inimigo errado”

No ‘Domingão’, Sabrina Sato diz que jogo acontece dentro da casa, defende Arthur Aguiar e diz ex-BBB Laís se precipitou no julgamento

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato defende Arthur e aponta erro da ex-BBB Laís - Reprodução/Globo
Sabrina Sato defende Arthur e aponta erro da ex-BBB Laís - Reprodução/Globo

A apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato saiu em defesa de Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22. Durante o ‘Domingão com Huck’ deste domingo (27), a artista comentou a participação de Laís Caldas no reality global.

Em conversa com a médica, convidada do programa, Sabrina Sato disse acreditar que a ex-sister não foi uma vilã no jogo, mas que o que a prejudicou foi que ela escolheu o inimigo errado, já que Arthur Aguiar é, atualmente, um dos favoritos ao prêmio milionário.

“Sabe qual eu acho que foi o problema da Laís? Ela arrumou o inimigo errado”, disse ela, recebendo aplausos da plateia do programa. “Eu acho o seguinte, você não era vilã, você fazia fofocas, mas fofoca todo mundo faz, mas o problema é que você arrumou o inimigo errado”, disparou.

“Vocês se precipitaram e jugaram o Arthur desde a hora que ele chegou. Isso que o público não aceitou! A gente tem que entrar ali zerado, não importa o que a pessoa fez aqui fora, se ela ficou com 15, 20, 30 [pessoas]. O game começa do zero”, disse a apresentadora.

Apesar de ter defendido o marido de Maíra Cardi, Sabrina Sato fez questão de pontuar que não acredita que o brother seja “santo lá dentro”. Ela ainda comentou que boa parte do público acreditou que Laís manipulou Jade Picon na rivalidade contra o artista.

ALFINETOU

A apresentadora Sabrina Satofez uma piada inacreditável logo em sua primeira aparição como contratada da TV Globo. No Domingão deste domingo (27), ela foi uma das convidadas para entrevistar a médica Laís Caldas.

"Eu posso te fazer uma pergunta, com toda a sinceridade?", começou ela.  A apresentadora então fez o questionamento de duplo sentido. "Você perto lá, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, doce, bolo, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou ela. 

Siga a CONTIGO! no Instagram!