Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HÁ 18 ANOS

Sabrina Sato comemora 18 anos de sua participação no BBB3 e relembra: "Quebrei mais de 18 microfones"

Nas redes, a apresentadora relembrou os seus tempos de sister e divertiu fãs ao revelar o prejuízo que causou à produção do reality

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comemora 18 anos de sua participação no BBB3 - Instagram;Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato comemora 18 anos de sua participação no BBB3 - Instagram;Reprodução/TV Globo

Sabrina Sato fez os seus fãs de longa data se sentirem mais velhos nesta quinta-feira (14). Isso porque completou 18 anos do início do Big Brother Brasil 3, do qual fez parte.

Em seu perfil no Twitter, a musa de 39 anos relembrou sua participação no reality que lhe rendeu a projeção nacional. No tweet, ela não deixou passar o fato de ter dado um grande prejuízo para a produção do programa.

"Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o BBB3. O que vocês lembram desta edição? (Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones)", questionou ela, com bom humor.

FALANDO EM BBB...

Recentemente, Boninho revelou que três famosos que já estavam selecionados para a 21ª edição do Big Brother Brasil foram desclassificados por não respeitarem uma das regras mais importantes: a confidência.

"Você bem que poderia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que estarão no BBB", disse uma internauta no Instagram. Então, o diretor contou: "Já tiramos três".